Mãe do bebê que sobreviveu ao acidente foi sepultada em Morretes (Foto: Mauricio Freire/RICTV Record)

Sepultamentos foram realizados na tarde desta terça-feira (5) em Morretes e Antônio Olinto

Foram enterrados na tarde desta terça-feira (5) os corpos de Caroline Grassmann, de 22 anos, e de Luiz Carlos Silva, de 27 anos, pais do bebê de 17 dias que sobreviveu ao acidente com um caminhão-tanque na BR-277 no último domingo (3). Seis pessoas morreram na tregédia e doze ficaram feridas.

O sepultamento de Caroline ocorreu em Morretes, no litoral do Paraná. Já o corpo de Silva foi enterrado no fim da tarde desta terça no Cemitério Municipal de Antônio Olinto, que fica a 160 quilômetros de Curitiba.

De acordo com a avó de Caroline, Zenilda Cordeiro Grassmann, o casal esteve no litoral paranaense para que a família pudesse conhecer a criança. “Ela estava muito feliz, queria que todos vissem sua filha. A atitude do Luiz [pai do bebê] foi de um herói, com o corpo todo em chamas ele entregou a menina e pediu que a salvassem”, contou Zenilda.

Na tarde desta terça, morreu a sexta vítima do acidente. Pedro Hidalgo Filho, de 55 anos, estava internado no Hospital Evangélico, na capital paranaense, após ser transferido do Hospital de Paranaguá, no litoral do Paraná.

Tragédia

O acidente aconteceu na noite do último domingo quando um caminhão-tanque carregado de etanol perdeu o freio e atingiu outros doze veículos que transitavam na rodovia. O motorista do caminhão-tanque está preso no litoral paranaense. A fiança foi estipulada em R$ 8,8 mil. Ele deve responder por homicídio doloso, com dolo eventual.

O caminhão passou por perícia e foi recolhido da BR-277 na tarde desta terça-feira.