Mulher tem olho deslocado de tanto apanhar do marido com taco de beisebol

por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles
Publicado em 10 maio 2021, às 09h54.

Larissa Pereira do Nascimento, de 22 anos, foi espancada até a morte com um taco de beisebol na madrugada deste domingo (9), em Itapoã, no Distrito Federal. O agressor seria João Paulo de Moura Sousa, de 23 anos, companheiro da vítima

A violência dos golpes foi tão grande que um dos olhos de Larissa estava fora da cavidade ocular quando o corpo, que apresentava múltiplas lesões, foi encontrado. O suspeito fugiu do local mas foi preso ainda no domingo, quando foi encontrado na casa do pai, onde estava escondido. Ele deve responder por feminicídio. 

Segundo o Metrópoles, pelo menos três vizinhos que depuseram na 6° Delegacia de Polícia em Paranoá contaram ter ouvido gritos de socorro vindo da casa onde o casal estava. A Polícia Militar foi chamada duas vezes, mas a mãe do agressor, que também estava no local, teria dito aos agentes que estava tudo bem. A mulher também será investigada.

Ainda de acordo com a oitiva das pessoas que moravam perto do casal, já na manhã de domingo, João Paulo sentou-se com a mãe e o irmão na calçada e admitiu ter tirado a vida de Larissa de forma covarde. Como consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ele teria dito: “Mãe, ela está morta, eu matei ela, mas não quero ir preso”, disse o agressor. O Corpo de Bombeiros só foi acionado às 10h20.