Mulher manda declaração no WhastApp do falecido marido e mensagem é marcada como lida

por Carol Machado
Com informações do jornal MegaNotícias
Publicado em 10 nov 2021, às 13h21. Atualizado às 13h23.

A jovem Laisha Montes compartilhou nas redes sociais um print que mostra uma mensagem com uma declaração de amor que a mãe dela fez ao pai que já faleceu. Após sua mãe enviar “Eu te amo”, a mensagem foi marcada como lida.

Montes revelou que seu pai morreu há nove meses, e que mesmo assim sua mãe continuava enviando mensagens em seu WhatsApp.

“O meu pai faleceu há quase 9 meses e hoje, 2 de novembro, minha mãe mandou uma mensagem de “Eu te amo” em seu celular, e apareceu como se a mensagem tivesse sido lida, o que é impossível porque o celular do meu pai está desligado, sem dados e sem conexão com a internet de casa. Que bela maneira de nos dizer que ele continua aqui”, escreveu a jovem em seu Twitter.

A jovem disse que entende o motivo pelo qual a mensagem foi marcada como lida, mas que ainda acredita que foi um sinal para ela e sua mãe. Laisha negou que teria compartilhado a história para ganhar likes.

“Eu sei que os números depois de um certo tempo são passados para outra pessoa, mas a verdade é algo em que não pensamos no momento porque levamos isso como um sinal ou manifestação, e é bom sentir isso”, declarou.