Um crime passional foi registrado na noite desta terça (9) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Rosana Alencar da Silva, de 31 anos, matou o marido, José Arivilton Ferreira, de 39 anos com um disparo na cabeça, após o homem confessar que havia mantido uma relação extraconjugal. A filha do casal de apenas 12 anos presenciou o crime.

Segundo depoimento da acusada, após Ferreira revelar a traição, o mesmo teria entregado uma arma para a esposa, afirmando que ela poderia castigá-lo. Depois de pegar o revólver calibre 38, Rosana disparou um único tiro contra a cabeça do esposo.

Logo após o crime, ela mesma chamou o socorro e esperou a chegada dos policiais. Rosana afirmou que não sabia que a arma estava carregada e, aos prantos, disse que iria pagar pelo crime. O casal estava junto há 12 anos e não havia registro de desentendimentos entre eles.

No perfil de Rosana nas redes sociais, é possível ver mensagens de amor pelo marido, elogiando-o por ser um ótimo companheiro e um excelente pai.