Com gato de estimação, mulher morre ao cair de apartamento que pegou fogo
Uma mulher morreu após cair da janela de um apartamento que pegou fogo na tarde desta sexta-feira (17), na região central de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência, mas ainda não se sabe as circunstâncias da queda.
No momento da queda, ela estava com seu gato de estimação no colo. A tentativa era não só de se salvar, mas também de salvar o bichinho. Apesar disso, os dois acabaram morrendo com a queda.
O imóvel ficava em um prédio localizado na rua Major Quedinho, na República, próximo à esquina com a rua Santo Antônio. A corporação notificou o incêndio às 16h45 e enviou 13 viaturas ao local.
Um jovem de 23 anos inalou fumaça, foi socorrido e encaminhado para um pronto socorro da região. Ainda não se sabe a causa do incêndio e uma perícia será realizada. Segundo a corporação, a fumaça e o calor atingiram outros apartamentos, mas o fogo se concentrou em apenas um.
Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o imóvel completamente destruído enquanto a equipe fazia o processo de rescaldo, após apagar as chamas.
Veja abaixo:
Atualização: uma vít (fem/adulto/óbito) e 2ª vít (masc/23 anos/inalou fumaça) socorrida ao PS da Região, extinto incêndio em Apto, fase de rescaldo, rua Maj Quedinho x rua Sto Antônio, Bela Vista , 13 viaturas p/ o atendimento, aguardo informações do local.#193I pic.twitter.com/8UtFueggSl
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 17, 2020