Mulher faz desabafo em rede social e conta que precisa se afastar do marido porque a irmã tem uma "queda" por ele

Publicado em 13 jul 2021, às 16h06.

Uma mulher norte-americana usou as redes sociais para fazer um desabafo, ela alega que a irmã sente atração pelo seu marido e a família sabe da situação e pediu que ela evitasse seu próprio marido quando estivessem próximos da irmã.

O relato foi no Reddit, e não há como saber a identidade da mulher, ela se apresenta como Maria. é possível conferir o desabafo na integra.

Em seu relato ela conta que cresceu com sua prima biológica, identificada como Patty, que faz parte do espectro autista. Segundo Maria, Patty foi adotada por seus pais, portanto o tratamento das duas eram de irmãs. Durante a infância elas tinha uma amizade com outros 3 meninos: Sam, Alex e Zac. E a amizade durou por longos anos.

Patty teve um crush por Sam durante o ensino médio, mas não era correspondida. Após, o falecimento da mãe adotiva, Patty começou a passas as férias com seus pais biológicos. Neste tempo, Maria e Sam saíram juntos. E quando Patty voltou das férias descobriu o breve romance da irmã e ficou furiosa e acusou Maria de “roubar o homem dela”.

Sam e Maria engataram um namoro e quando deram a notícia a família todos ficaram felizes, contudo Patty não pareceu feliz. Quando Sam e Maria se casaram a situação piorou. Vendo a situação o pai das irmãs pediu a Maria para que ela mantivesse distância do marido quando estivesse perto de Paty pois ela ainda estava muito sensível com o assunto.

Muitos usuários da rede social comentaram sobre o assunto e no fim Maria conseguiu entender o lado da irmã.

“Posso ver que talvez não tenha sido tão sensível aos problemas dela como pensava. Eu não sabia ou vi isso crescendo, mas aparentemente entre ser adotada e seus problemas sociais, Patty tem / tinha muita insegurança e, aparentemente, a razão pela qual ela queria passar os verões com seus pais biológicos era para que ela não estar “nos incomodando” por morar aqui. Eu não tinha ideia e nunca pensei nela como outra coisa senão minha irmã, e até começar a namorar Sam, achava que éramos tão próximos quanto quaisquer outros irmãos e que todos éramos uma família normal.”