Mulher é morta por cachorro semanas após perder filha
Michelle Hempstead chegou ser internada no fim de julho, mas não resistiu ao ataque do cachorro
Michelle Hempstead, de 34 anos, morreu após ataque de um cachorro em casa na Inglaterra. Ela foi levada para o hospital em Southend, Essex, no fim de julho, mas não resistiu aos ferimentos. A morte acontece semanas depois dela perder uma filha. Ao todo, a mulher deixou cinco filhos.
De acordo com a imprensa local, a unidade de saúde informou que Michelle teve um ferimento no braço esquerdo. A mordida do cachorro comprometeu sua artéria auxiliar, a principal do braço, fazendo-a perder muito sangue e ter complicações. O hospital constatou que a causa da morte foi falência múltipla de órgãos e choque hipovolêmico.
A polícia apreendeu dois cachorros, contudo acredita que eles não estavam envolvidos no incidente. Aliás, as raças deles não têm proibição.
+ Cão provoca fogo em residência após ligar fogão nos EUA
Um amigo criou uma vaquinha online no “GoFundMe” para arrecadar fundos para o enterro e o velório de Michelle.
“Michelle não era apenas mãe de cinco lindas crianças, ela era uma filha, uma amiga, uma vizinha, um grande sistema de apoio para as pessoas ao seu redor. Mas, sem dúvidas, a alma mais gentil que cruzou o caminho de todos”, disse o amigo responsável pela vaquinha à mídia britânica.
“Estamos absolutamente desolados com sua ausência e gostaríamos de lhe fazer justiça nos unindo como comunidade neste momento infeliz”, completou.
+ Cães podem ser afetados pelo cheiro do estresse humano, diz estudo