Mulher coloca bebê para adoção após descobrir identidade do doador de esperma

Publicado em 14 jan 2022, às 11h06.

Uma mulher está processando o doador de esperma após descobrir algumas mentiras sobre ele. Quando descobriu toda a verdade, ela colocou o bebê para adoção. O caso inusitado aconteceu recentemente em Tóquio.

De acordo com o Mirror, a mulher decidiu que queria um doador de esperma após descobrir que o marido tinha um distúrbio hereditário. Para encontrar o candidato perfeito, ela usou as redes sociais. A mulher encontrou com um homem e fez sexo com ele 10 vezes em uma tentativa de engravidar.

Ela escolheu um homem que supostamente era solteiro e que era formado na Universidade de Kyoto. Mas depois descobriu que na verdade ele é um chinês casado que não frequentou a universidade.

Agora ela está processando o homem por fraude depois de alegar que teve “sofrimento emocional” causado por suas mentiras. Ela também colocou o bebê para adoção, pois já era tarde demais para abortar a gravidez.

A assistente social infantil Mizuho Sasaki classificou a mulher como “superficial” por tratar a criança como um objeto. Ela ainda acrescentou: “Mas acho melhor deixar a criança com alguém que possa ser uma boa mãe adotiva”.

De acordo com uma investigação da Vice News, a indústria de doação de esperma do Japão não é regulamentada. A inseminação artificial comercial é escassa e limitada apenas a casais heterossexuais. A situação levou muitos pais a tomar seus esforços online e em suas próprias mãos.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.