Mulher arma duelo medieval até a morte para escolher marido ideal
Se você está em dúvida entre dois companheiros, esse talvez não seja o exemplo ideal a seguir – a não ser que você tenha o objetivo de passar o resto da vida na cadeia, né?
Apesar disso, a ideia não impediu uma mulher em Londres, que decidiu armar um duelo medieval para escolher qual seria o marido ideal para a sua vida.
De acordo com o Daily Mail, a lituana Asta Juskauskiene fez o ex-marido e o amante lutarem para conseguirem o contrato de exclusividade.
Mulher arma duelo para escolher marido ideal; amante matou ex-marido com 35 facadas
Para que você possa entender melhor, é importante saber que Asta era casada com Giedruis Juskauskas, e havia se divorciado do homem em dezembro de 2018 por causa de um amante, o Mantas Kvedaras.
Apesar do divórcio, Asta continuou mantendo relacionamento com os dois sujeitos, que inclusive sabiam da existência um do outro, mas exigiam exclusividade.
Dessa maneira, para resolver a situação, Asta teve uma ideia: um duelo medieval em que quem vivesse ficaria com seu coração.
Em 17 de junho de 2018 o confronto aconteceu em um beco escuro de Stratford, no Reino Unido. No local, Mantas, o amante, matou o ex-marido Giedruis com 35 facadas, e deixou a vítima no chão sangrando até morrer.
Como esperado, a dupla foi presa e a justiça inglesa condenou Mantas por homicídio doloso e Asta por conspiração para o assassinato.
A pena do casal deve sair em 7 de fevereiro de 2019, e a expectativa é que eles peguem prisão perpétua.
*Com informações do R7