Motociclista quase é degolado por linha de cerol, em Foz do Iguaçu
Um motociclista enroscou o pescoço em uma linha de cerol na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, e quase foi degolado. O acidente foi na Rua Palometa, no Bairro Porto Meira, uma via estreita e de grande movimento de carros e pedestres.
O homem de 50 anos voltava do trabalho de moto, quando bateu na linha que estava presa em uma árvore. Com o choque, além de machucar gravemente o pescoço, ele caiu da motocicleta.
Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao homem que foi encaminhado para o hospital.
“O motociclista teve sorte de o ferimento não ser tão profundo, mas teve uma grande extensão de aproximadamente de 10 centímetros, e isso fez total diferença para preservação da vida da vítima”,
tenente Rogério do Corpo de Bombeiros.
Os militares alertam que essa mistura de cola e vidro, tornam as linhas usadas para soltar pipa mortais e pedem para que os pais alertem os filhos sobre esse perigo
“Os pais devem sempre orientar seus filhos, que queiram se divertir com a prática, que não machuque outras pessoas, e caso queiram soltar pipa não utilizem o cerol”
complementa o tenente.