Motociclista embriagado tenta agredir policiais e é preso em Japurá
Um motociclista foi preso na noite de domingo (29), em Japurá, no Noroeste do Paraná, por dirigir embriagado e resistir a abordagem policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava acompanhado de uma mulher na moto e foi abordado na avenida Dona Guiomar Gaspar Batista. Ao perceber a aproximação da viatura, o piloto fugiu, atravessando o semáforo fechado. A dupla tentou escapar por uma casa, mas foi pega pelos agentes da polícia.
De acordo com a PM, o piloto apresentava sinais de embriaguez. Os policiais que atenderam a ocorrência registraram que foram agredidos por socos e pontapés, sendo necessário o uso da força física para contê-lo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0.68 miligramas por litro de ar expelido, o que é considerado crime de embriaguez ao volante.
O piloto foi encaminhado para a delegacia de Cianorte. Conforme o boletim de ocorrência, ele ameaçou os policiais, dizendo que “isso não iria ficar assim”. A moto que ele pilotava foi recolhida e levada para o pátio do Detran.