Michel Temer é recebido com protestos em Araucária (PR)
A visita do ex-presidente Michel Temer ao Paraná começou com protestos na manhã desta quarta-feira (3). Antes do encontro com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e do almoço com o governador, Ratinho Junior, Temer foi até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na capital paranaense Temer irá receber a medalha da comenda da Ordem da Luz dos Pinhais da Prefeitura de Curitiba, das mãos do prefeito Rafael Greca. A cerimônia será ainda nesta quarta-feira (3).
- Leia também: Após autorização da vacina para crianças nos EUA, Beto Preto afirma: “Nós estamos preparados”
Visita de Temer a Araucária
No início da manhã, Michel Temer esteve na Prefeitura de Araucária. Ao lado do prefeito Hissam Hussein Dehaini e da vice Hilda Lukalski Seima, o ex-presidente conversou com autoridades.
Entretanto, o clima pacífico e hospitaleiro se restringiu apenas ao lado de dentro da Prefeitura. Em frente a sede do governo, manifestantes da Sindipetro repudiaram as atitudes do ex-presidente e gritaram palavras de ordem.
Entre os pontos do manifesto, os populares culparam Temer pela alta nos preços do combustível e do gás de cozinha. “Temer culpado, criador da PPI (Paridade de Preço de Importação) de combustíveis”, explanou um dos líderes do protesto.
Ainda segundo os manifestantes, a política que é continuada por Bolsonaro, teve início em 2016 com a PPI. “Era para a gasolina ser vendida a R$ 4,86, mas hoje estamos pagando quase R$ 7”, comentou um integrante da Sindipetro.
Veja imagens da visita de Temer a Araucária: