Uma criança de 10 anos foi à Polícia Militar de Moreira Sales juntamente com os dois irmãos mais velhos para denunciar um abuso sexual.

Em conversa com o irmão e irmã, o menino contou que estava sendo abusado sexualmente há dois anos pelo cunhado, esposo da irmã. Os familiares desconfiavam e a suspeita foi confirmada quando a vítima contou o que ocorria.

“A criança chegou com os irmãos e contou que era abusada de várias formas, há cerca de dois anos. Ele afirmou que o abuso acontecia de várias formas, inclusive com penetração.” Disse a delegacia da Polícia Militar de Moreira Sales.

De acordo com a delegacia, a criança é hiperativa e apresenta um comportamento alterado devido ao conflitante convívio familiar. O menino mora com a mãe, que é alcoólatra. A mãe não acompanhou a criança e não se expressou sobre o caso.  A irmã, esposa do estuprador, denunciou o marido pelo abuso do irmão mais novo.

A criança foi encaminhada nesta segunda-feira (29) ao IML de Campo Mourão para realização de exames que comprovem o estupro. O acusado, que tem 26 anos, foi levado pela polícia à delegacia, no entanto o delegado disse que não houve flagrante, e assim soltou o criminoso.

Na tarde de hoje as pessoas envolvidas prestarão depoimento sobre o fato. Até então ninguém foi preso e nada foi confirmado.