O resultado dos exames de DNA realizados pelos donos do parque de diversões, localizado próximo de onde foi encontrado o corpo de Tayná, de 14 anos, morta em Colombo, comprova que o sêmen encontrado na garota não pertence a nenhum dos dois homens. Eles prestaram depoimento e cederam o material genético no dia 12 de julho. O resultado deve ser apresentado ainda nesta segunda (29) pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).

A Polícia segue investigando o caso e agora procura saber quem é o rapaz que aparece nas câmeras de segurança, logo atrás da jovem, momentos antes do seu desaparecimento.

Os quatro acusados inicialmente pelo crime foram libertados, após ficar comprovado que a confissão dos rapazes foi feita mediante tortura. Exames também comprovaram que o sêmen encontrado no corpo de Tayná não pertence a nenhum dos suspeitos.

A Justiça decretou a prisão de 14 policiais envolvidos no caso, inclusive do delegado responsável pelas investigações iniciais, Silvan Pereira.

As diversas falhas encontradas em todo o processo de investigação do caso causaram mudanças no comando da Polícia Civil no Paraná.

Leia mais detalhes sobre o caso clicando aqui.