Mas como a Braiscompany conseguiu convencer tanta gente a investir?

Central Cripto

por Bernardo Campos
Publicado em 3 mar 2023, às 18h58. Atualizado em: 8 mar 2023 às 13h05.
POST 4 DE 7

A resposta é simples: medo de ficar de fora.

As sedes eram imponentes, a empresa e o casal tinham redes sociais com alto engajamento, somando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e o próprio Neto tinha conta verificada, fotos com celebridades, atletas e políticos. A vida ostentada pelo casal passava credibilidade. A empresa até conseguiu o selo Great Place to Work.

Aliado a tudo isso, todos os clientes que investiram sabiam de algum amigo, conhecido, quando não vizinho que já tinha investido e recebia religiosamente há anos, ou conhecia alguém que trabalhava na “Brais” e atestava a sua até então suposta idoneidade.

E assim o PIB da Paraíba foi aportado na “Brais”, movimentando R$ 1,5 bi de mais de 10 mil clientes, estima a PF.