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As redes sociais predominam na preferência do marketing digital, mas você sabe como criar um relacionamento com seus clientes? Veja o que o Projeto Jovem Empresário traz para você.

Muitas estratégias de Marketing Digital apostam nas redes sociais como o principal mecanismo de atração de clientes. O foco nas métricas, nestes casos, é importante. Quanto mais “likes” você conquista nas suas publicações, maios é o público que suas postagens chamam a atenção. Mas apenas “likes” não geram clientes. A pergunta é: como atrair este público para o meu negócio e fazer ele atrair mais clientes? Este é o marketing de engajamento.

Engajamento significa você interagir com o seu público alvo e fazer com que este público se envolva com esta interação. O engajamento vai além das métricas comuns e deve buscar não somente o envolvimento do cliente com as publicações, mas a interação com as postagens, a afinidade com o conceito da marca e, por fim, a influência da rede de contatos dele.

Para criar um engajamento, existem algumas receitas básicas que sempre funcionam. Primeiro, é preciso ter um conteúdo de qualidade que prenda a atenção do cliente. Depois, é necessário que a distribuição da sua postagem tenha grande abrangência, pois quem não é visto não é lembrado. Seguindo, é preciso ter uma identificação e um posicionamento da marca, criar uma proposta de valor. Por fim, e muito importante, ter uma excelente qualidade no atendimento.

Não perca tempo, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Lá você encontrará uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas de quem conquistou estratégias de sucesso no seu marketing de engajamento.

Tem uma ideia e quer construir o seu sonho? Está aí a segunda edição do Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário. Fique ligado e inscreva a sua ideia agora.

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