Marceneiro é morto na frente do filho de quatro anos, em Curitiba
Um marceneiro foi morto a tiros em Curitiba, no bairro Umbará, na frente do filho de quatro anos, no fim da noite desta terça-feira (21).
De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem da RIC Record TV, Anderson Antonio de Chaves, de 41 anos, foi vítima de emboscada.
Marceneiro é morto ao descer do carro, em Curitiba
De acordo com o delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso se trata de uma execução.
“O criminoso estava escondido, e diante de uma emboscada, por algum motivo que nós ainda não sabemos, subtraiu a vida da vítima”, explicou o delegado.
Anderson chegava em casa quando foi surpreendido ao descer do carro. Enquanto era atingido, o filho do marceneiro estava sentado no banco de trás do veículo, e logo que familiares saíram pra fora da casa o menino disse em estado de choque: “um ladrão matou meu pai”.
Conforme Roberta Regina, irmã da vítima, o sobrinho presenciou todo o crime.
“Meu sobrinho viu tudo, gritando em desespero. Imagina uma criancinha de quatro anos presenciando isso. A pessoa que fez isso não teve um pingo de consideração. Ficou esperando pra fazer isso na frente da criança”.
No local do crime, a polícia recebeu a informação de que o marceneiro morto em Curitiba havia recebido ameaças de morte logo depois da cobrança de duas dívidas: uma de móveis e outra de um carro.