Mandetta participa de live de Marília Mendonça e agradece transmissão
Depois de fazer uma participação na live da dupla Jorge & Mateus, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, entrou ao vivo na transmissão da cantora Marília Mendonça, nesta quarta-feira (8). O ministro defendeu mais uma vez o isolamento social e agradeceu a cantora pela live.
“Olá Marília Mendonça, que honra estar aqui. Você disse que não gosta de ficar longe do seu público, imagino o quanto deve ser difícil“, disse Mandetta. O ministro, que agradeceu a transmissão, que faz com que muitas pessoas fiquem em casa, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), falou direto com a cantora e com o público.
Na internet, assim que Mandetta entrou, muitos comentários vieram. Entre os usuários, um dos comentários que mais se repetiu foi o fato de o ministro ter participado da live de uma cantora que não apoiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Mandetta teve mais atenção na live da Marília do que o Bolsonaro em seu pronunciamento“, disse uma usuária. Veja o que disse o ministro da saúde:
Mandetta na live da Marília Mendonça. Será que ele quer afrontar o Bolsonaro… hahaha pic.twitter.com/2OQcGPqHSm
— Charles Nisz (@charlesnisz) April 9, 2020
Seguindo o mesmo padrão do que fez a dupla Jorge & Mateus, a live de Marília Mendonça foi além e bombou. A cantora bateu o record da live da dupla, que era de 3.1 milhões de visualizações em tempo real. Marília fez 3.2 milhões. A transmissão da cantora foi feita direto da sala da casa dela, e reuniu não só suas músicas, num repertório bem variado e desprendido.
Para as doações, Marília Mendonça disponibilizou um QRCODE colocado no canto do vídeo, que ao apontar a pessoa poderia fazer sua contribuição para o combate ao novo coronavírus. Veja a live na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=s-aScZtOfbM