Mãe e filhos ficam perdidos 34 dias em selva durante viagem de férias
Uma mãe e seus três filhos ficaram perdidos durante 34 dias em uma selva entre o Peru e a Colômbia durante uma viagem de férias em família.
De acordo com informações do jornal El Universal, a família estava de férias na Colômbia, mas só foi encontrada no Peru por uma tribo indígena.
Mãe e filhos ficam perdidos em selva enquanto procuravam pelo pai
Conforme a mulher, ela e os filhos de 10, 12 e 14 anos se perderam enquanto ela tentava encontrar o marido na mata no dia 19 de dezembro.
Pela extensão do local, a família acabou cruzando a fronteira entre a Colômbia e o Peru, onde foram encontrados por índios da comunidade Secoya, que avisaram as autoridades locais.
Em entrevista ao El Universal, a mulher contou que ela e os filhos ficaram vagando pela selva com os pés descalços e que passaram muita sede.
“Duramos meia hora sem beber água e desmaiamos. Tivemos que beber água o tempo todo”, disse a mãe, que não teve o nome revelado.
Agora, a família está em tratamento e observação no Hospital ESE Maria Angelines, já que todos apresentaram sintomas de desnutrição e ferimentos leves.