A família teve o carro roubado e até o momento ninguém foi preso

Na noite de ontem (16), Eli e Sidnei Cristian foram abordados por quatro bandidos, que roubaram o carro da família e os fizeram reféns. Mãe e filho ficaram desaparecidos. As vítimas foram abordadas em frente de casa, no bairro Períolo, levados pela BR-277 e abandonados em uma plantação de milho, localizada em uma estrada rural em Santa Tereza do Oeste. No local, eles ficaram até hoje (17).

Mesmo sem saber onde estavam, as vítimas tentaram buscar ajuda. Porém, inicialmente não tiveram sucesso. Apenas nesta manhã, Eli e Sidnei encontraram uma família, que os abrigou e encaminhou até a polícia. Mãe e filho descreveram que os assaltantes ameaçavam matá-los. “A gente passou frio e sentiu muito medo”, disse Eli, em entrevista à CGN de Cascavel.

O carro da família, um Megane, foi localizado ainda na noite de ontem às margens da BR-467. Segundo os policiais, os quatro bandidos – que estavam armados com uma espingarda e uma pistola – também haviam utilizado o carro para realizar outro assalto, no bairro Guarujá.  Até agora, ninguém foi preso.