Mãe de Luciano Hang morre de covid-19 em hospital de luxo de São Paulo
A mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morreu de covid-19 na quarta-feira (3) em um hospital de luxo de São Paulo. Regina Modesti Hang, de 82 anos, estava internada desde o dia 31 de dezembro devido a complicações causadas pela doença.
Em publicação feita em rede social, nesta quinta-feira (4), o empresário varejista informou sobre o falecimento da matriarca e lamentou a perda.
“É com muita tristeza que comunico o falecimento de minha amada mãe, Regina Modesti Hang, aos 82 anos de idade. Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos dias por sua vida”, diz parte da mensagem.
De acordo com um vídeo publicado recentemente por Hang, a idosa teve febre no dia 27 de dezembro e ao ser hospitalizada já estava com 95% do pulmão comprometido.
Luciano Hang, de 58 anos, e sua esposa Andrea Benvenutti Hang, de 49 anos, também ficaram internados após testarem positivo para covid-19 no início de janeiro. Ambos foram hospitalizados cerca de dez dias após Regina e receberam alta no dia 20.
Mãe, filho e nora foram internados no Hospital Sancta Maggiore Dubai, da rede Prevent Sênior, na capital paulista. A instituição de saúde virou assunto nas redes sociais devido ao alto padrão e ao luxo oferecido aos pacientes, entre eles, uma decoração totalmente inspirada na capital dos Emirados Árabes.