Motoristas enfrentam filas para conseguir abastecer (Foto: Arquivo/Juliano Pedrozo)

Aos poucos, o abastecimento vai voltando à normalidade no PR

O abastecimento de combustíveis vai retomando à nornalidade em quase todas as cidades do Paraná. De acordo com o boletim divulgado pelo Sindicombustíveis na manhã desta quinta-feira (31), 80% dos postos na capital e região metropolitana tinham estoques, dos 550 estabelecimentos. A situação ainda permanece crítica em Londrina, Cascavel e Guarapuava.

Leia também: PRF informa fim dos bloqueios em todo país

Litoral

A cidade de Guaratuba, local onde a situação era mais crítica, recebeu carregamentos e ao menos dois postos já tinha combustíveis nesta quinta-feira. Nas demais cidades, quase 70% dos postos já estavam abastecidos com algum tipo de produto.

Maringá

De acordo com o Sindicombustíveis, 70% dos 76 postos de Maringá possuíam combustíveis no final desta manhã de quinta-feira. Não há registro tantas filas como nos dias anteriores.

Londrina

A situação ainda não está nem próxima da normalidade em Londrina. Mais de 20% dos 96 postos da cidade tinham algum estoque de combustível por volta das 10h da manhã desta quinta-feira. Como a cidade sofreu muito com a escassez de combustível, os carregamentos têm esgotado rapidamente.

Guarapuava

Somente 30% dos 51 postos na cidade tinham combustível nesta manhã.

Cascavel

A expectativa é de que a situação melhore com a chegada de mais carregamentos. Apenas 20%, dos 80 postos, tinham algum estoque de combustível.

Ponta grossa

O fornecimento está praticamente normal.