Um crime brutal ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (11) chocou os morados do município de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem Janaína de Fátima de Matos, de 21 anos, foi morta dentro de casa com diversas facadas e teve os seios arrancados e levados pelo assassino. Além de cometer o homicídio, o criminoso também roubou R$ 200 e o celular da vítima. Quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram os móveis de um dos quartos totalmente revirados e diversas marcas de sangue pelas paredes.

Segundo informações da polícia, a vítima morava com os tios, em uma residência no centro da cidade. No momento do crime a garota estava sozinha em casa. O tio da jovem foi quem encontrou o corpo quando chegava ao local. Os familiares e vizinhos ficaram horrorizados com a brutalidade do assassino. Janaína trabalhava em uma loja do município e havia sido pedida em casamento há quatro dias.

De acordo com Rodrigo Augusto, investigador da Delegacia de Cerro Azul, há um ano a jovem havia registrado um boletim de ocorrência, depois de ter sido agarrada no braço por um desconhecido, enquanto caminhada no início da noite pela rua. Na época, como estava escuro, ela não conseguiu dar detalhes sobre o suspeito que a teria assediado.

A polícia não descarta a hipótese de que os fatos tenham alguma ligação. Os investigadores estão ouvindo familiares, o ex-namorado e o noivo de Janaína e, por enquanto, trabalham com algumas linhas de investigação, como a atuação de um maníaco ou também a possibilidade de um crime passional.

Imagens da câmera de segurança de uma casa, próxima da residência da vítima, podem ajudar a polícia a identificar o suspeito de cometer o crime.

Assista reportagem exibida nesta sexta-feira no RIC Notícias: