Jovem morre afogada após cair de Jet ski
Uma jovem de 22 anos morreu no último domingo (13), após cair de um jet ski em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás (GO). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Deys Muniz Borges Amaral foi encontrada no fundo do lago, a aproximadamente cinco metros de profundidade.
O acidente ocorreu em uma represa de uma propriedade privada. No momento, Deyse, uma amiga e o piloto estavam na moto aquática. De acordo com as autoridades, no momento da queda, Deys não usava o colete salva-vidas.
O delegado André Medeiros concedeu entrevista ao jornal Metrópoles e informou que o piloto do jet ski foi negligente ao não pedir que ela estivesse usando um colete salva-vidas.
“Houve negligência do piloto da moto aquática, que não pediu para as meninas botarem o colete. Como piloto da moto, ele deveria exigir o equipamento obrigatório”,
explicou o delegado.
Ainda de acordo com o investigador, o homem não teria autorização para pilotar o veículo aquático.
- Leia também:
As buscas pela jovem iniciaram no mesmo dia do acidente, porém, o corpo foi encontrado apenas na manhã do dia seguinte. O corpo da jovem foi encaminhado para a Polícia Técnico-Científica de Porangatu e liberado ainda no mesmo dia.
O acidente é investigado pela Polícia Civil da cidade de Porangatu (GO). Caso seja comprovada a negligência, o homem, que não teve o nome divulgado, pode responder por homicídio culposo.