Jovem manda mensagens ao celular do pai morto e recebe resposta emocionante após quatro anos
Uma jovem passou quatro anos mandando mensagens para o pai que morreu em 2015, com o propósito de manter uma relação próxima e diminuir a falta que sua figura fazia no dia a dia.
Como uma espécie de diário, Chastity Patter relatou em seu Facebook que enviou mensagens diariamente para o número de telefone que era do pai, e que após quatro anos recebeu um retorno surpreendente de um homem que havia perdido a filha em um acidente de carro.
Jovem manda mensagem ao celular do pai morto diariamente durante quatro anos
Natural de Arkansas, nos Estados Unidos (EUA), Chastity relatou que enviar mensagens ao celular do pai era uma forma que havia arrumado para lidar com o luto.
No dia em que fazia quatro anos da morte do pai, a jovem de 23 anos mandou uma mensagem cheia de desabafo e saudade.
“Amanhã vai ser um dia difícil novamente. Faz quatro anos desde que você se foi, e desde então não há um dia em que não sinto sua falta”.
No texto, Chastity contou um pequeno resumo de como tinha sido sua vida nos últimos anos.
“Muita coisa aconteceu desde então, mas tenho certeza que você sabe de tudo, já que nos falamos o tempo todo. Eu venci o câncer e como te prometi, não fiquei doente desde que você se foi. Me graduei na faculdade com honras (…). Me apaixonei e tive o coração partido (você teria o matado rs). Mas levantei a cabeça e me tornei uma mulher forte. Perdi todos meus amigos e atingi o fundo do poço, mas felizmente encontrei alguém que me salvou. Ainda não tenho filhos, mas você ficaria tão feliz pai… (…)”
No fim da mensagem, a jovem relata como tem medo de se casar e entrar sozinha na igreja, já que não terá o pai ao lado para a acompanhar.
“Você teria muito orgulho da mulher que me tornei (…) Apenas quero lhe dizer que te amo e sinto muitas saudades”.
Uma mensagem surpreendente de saudade e empatia
Com um coração também tomado pela saudade, Brad conta na mensagem que também perdeu sua filha em um acidente em 2014, e que as mensagens de Chastity o mantiveram vivo desde então.
“Oi minha querida, eu não sou seu pai, mas recebi todas as suas mensagens nos últimos quatro anos, e espero ansioso suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Quando você manda mensagem, sinto que é uma mensagem vinda de Deus”.
Em continuação, o homem diz que sente muito pela jovem ter perdido alguém tão próximo, mas que ao longo dos anos ele pode ver a mulher extraordinária que Chastity se tornou.
“Gostaria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Obrigada por compartilhar sua vida. Você me lembra que Deus existe, e que não é culpa dele que minha menina se foi. Ele me deu você, um pequeno anjo (…). Tudo vai ficar bem, e se faz com que você se sinta melhor, me sinto orgulhoso de você. (…) Espero ansioso pelas novidades de amanhã”, finaliza a mensagem de Brad.
Logo depois de receber a mensagem, Chastity compartilhou a história em seu Facebook.
A postagem, que se tornou um viral, soma atualmente mais de 300 mil compartilhamentos, 120 mil curtidas e 22 mil comentários.
No post, a jovem conta que mandou mensagens ao telefone do pai todos os dias nos últimos quatro anos.
“Hoje foi um sinal de que tudo está bem e que posso o deixar descansar”.