Ex-marido é o principal suspeito, diz polícia. Crime aconteceu na noite de quarta (31) e mãe da vítima também foi baleada no rosto
Uma jovem, de 19 anos, foi morta com dois tiros na cabeça na noite de quarta-feira (31), em Ampére, na região sudoeste do Paraná, 40 dias depois de ter a primeira filha. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido é o principal suspeito de assassinar Marilei Kazmiroski. Ele fugiu depois do crime, porém o mandado de prisão já foi solicitado pela Justiça. O homem também atirou no rosto da mãe da vítima, que permanece internada no hospital municipal.
O crime aconteceu na casa da mãe de Marilei, onde ela morava após de separar do suspeito. Segundo a polícia, o casal viveu junto por cerca de cinco meses, porém a jovem voltou a morar com a mãe, pois afirmava que o homem era agressivo. Eles tinham uma filha de 40 dias.
Na noite do crime, o suspeito procurou Marilei para tentar reatar o relacionamento. A vítima abriu a porta da casa pensando que fosse o irmão. O homem tentou falar com ela, mas ao ver que o novo namorado da ex-mulher estava na casa, a puxou para fora da residência e atirou duas vezes em sua cabeça. O sepultamento de Marilei foi realizado nesta sexta-feira (2) na área rural da cidade.
Depois disso, ele também disparou contra a mãe da jovem, que ficou ferida no rosto, e fugiu. De acordo com o delegado Fernando Zamoner, a polícia já começou a ouvir as testemunhas. Algumas delas afirmaram, em depoimento, que ouviram quatro disparos.
A polícia segue nas buscas pelo suspeito que, após ser localizado e preso, deve responder por homicídio.