Irmã de ator Rafael Miguel publica desabafo sobre a morte do irmão e dos pais nas redes sociais

Publicado em 11 jun 2019, às 00h00.

A irmã do ator Rafael Miguel, Camila Miguel, usou suas redes sociais para desabafar a respeito da morte do irmão, de 22 anos, e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 , e Miriam Selma Miguel, de 50, assassinados na Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo (SP) no último domingo (9).

A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator.

JOÃO ALCISIO MIGUEL AO LADO DO FILHO. (FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS)

Até a postagem dessa matéria, Paulo continuava foragido, e equipes da polícia continuam em diligências para localizá-lo.

Irmã de ator Rafael Miguel publica desabafo nas redes sociais

No texto, Camila conta que após a morte dos pais e do irmão ainda passa por um momento de luto e assimilação. “Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida. Com o tempo decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir“.

Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também foi assassinada. (Foto: reprodução das redes sociais)

Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também foi assassinada. (Foto: reprodução das redes sociais)

Além disso, Camila afirmou que “aos poucos a vida vai seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles. Mas seguirei. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa“, concluiu ela no desabafo.

“Arma não é e nunca será objeto de defesa”

Por fim, a irmã de Rafael aproveitou o momento para deixar claro que “arma não é e nunca será objeto de defesa. Arma é um objeto que mata”.