Inusitado: bordel concede voucher aos clientes que se vacinarem contra Coronavírus

Publicado em 11 nov 2021, às 11h21. Atualizado às 11h24.

Um bordel localizado em Viena, capital da Áustria, está com uma promoção um tanto quanto inusitada: os clientes que se vacinarem contra o coronavírus recebem um voucher que dá direito a 30 minutos grátis de serviços no estabelecimento.

De acordo com o Sky News, o Bordel concede a instalação para realizar a vacinação, e após receber a imunização, o cliente recebe o voucher, que concede 30 minutos de serviço grátis em um “clube de sauna” com a profissional que ele quiser. O estabelecimento está incentivando homens e mulheres a fazerem a vacinação neste mês.

“Devido à pandemia, registramos uma redução de 50% [em clientes], com esta iniciativa esperamos que o número de clientes aumente novamente”,  disse Peter Laskari, gerente do estabelecimento ao Daily Mail.

Os níveis de vacinação na Áustria estão entre os piores da Europa Ocidental. Somente 64% da população foi vacinada até o momento. 

“Eu li que, para termos uma imunidade coletiva, precisaríamos de no mínimo 70%, 75% de pessoas totalmente vacinadas. E atualmente estamos com 64%. E também através das estatísticas, vemos que os homens são a maioria de quem recusa a vacina. Então queremos atrair esse público”, disse Laskari.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a adesão da campanha de vacinação contra o coronavírus no estabelecimento.