Infestação de piolhos causa fechamento de loja de roupas
Uma funcionária de uma loja de roupas localizada em Nova York, nos Estados Unidos, compartilhou nas redes sociais fotos dos produtos que eram vendidos na loja com piolhos.
Na publicação, a mulher informou que um cliente viu piolhos em uma prateleira de moletons. Ela ainda garantiu que os gerentes estão cientes do surto do parasita, mas que decidiram não fechar as portas e que no momento, apenas fecharam a sessão.
De acordo com o New York Post, após a publicação atingir mais de 3 mil pessoas, a loja se pronunciou e informou que fechou o estabelecimento.
- Leia também:
“Levamos a segurança do cliente e dos funcionários muito a sério. Por precaução, fechamos a loja da H&M no Westfield World Trade Center para fazer uma investigação completa ”
disse o representante. da loja
As fotos que a funcionária compartilhou geraram uma onda de horror e choque nas pessoas.
“Isso é tão nojento”, exclamou um usuário do Twitter revoltado . “Não, toda a loja precisa ir embora”, comentou outro.
Veja a publicação:
I work at the H&M in the Oculus at World Trade & today a customer discovered lice on a rack of hoodies. They’re not closing the store nor are they notifying employees of the problem. The section was just blocked off. pic.twitter.com/eAIlOxfmJu
— Choy Choy ? (@Madesonee_) December 29, 2021
Algumas pessoas se preocuparam e aconselharam a funcionária a deletar a publicação para que ela não perdesse o emprego. Contudo, ela afirmou que vai pedir demissão, pois não gosta de trabalhar na loja.