Homem vê sangue escorrendo pela parede e descobre vizinho morto

por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7
Publicado em 12 fev 2020, às 00h00.

Em Minneapolis, nos Estados Unidos, um homem se deparou com uma cena bizarra em seu apartamento: o sangue de um vizinho que morava acima dele escorria pelas paredes da propriedade.

De acordo com AJ McCrady, que compartilhou a história no Twitter, o fluído tinha um cheiro horrível, mas nem de perto ele e seu colega de apartamento imaginaram que podia ser sangue.

“Meu apartamento tinha um cheiro horrível e recentemente descobri que o cara que vive em cima de mim está morto há mais de uma semana”, escreveu AJ.

Sangue escorrendo pela parede era de vizinho morto há uma semana

Conforme o jovem, o corpo do vizinho foi descoberto após a segurança do prédio ser acionada. No apartamento, os funcionários resolveram ir até a propriedade de cima para ver se o mesmo fluído escorria pelas paredes.

parede sangue

Reprodução/Twitter/daddyallenjoel

“Foi aí que o corpo foi descoberto”, explicou AJ.

De acordo com o tabloide britânico Metro, o porta-voz da polícia de Minneapolis confirmou a informação sobre a existência de um cadáver no local.

Até o momento, não há nenhum indício de crime: “tudo o que realmente sei da situação é que o homem no andar de cima morreu enquanto dormia“, pontuou o morador.