Homem vê sangue escorrendo pela parede e descobre vizinho morto
Em Minneapolis, nos Estados Unidos, um homem se deparou com uma cena bizarra em seu apartamento: o sangue de um vizinho que morava acima dele escorria pelas paredes da propriedade.
De acordo com AJ McCrady, que compartilhou a história no Twitter, o fluído tinha um cheiro horrível, mas nem de perto ele e seu colega de apartamento imaginaram que podia ser sangue.
“Meu apartamento tinha um cheiro horrível e recentemente descobri que o cara que vive em cima de mim está morto há mais de uma semana”, escreveu AJ.
Sangue escorrendo pela parede era de vizinho morto há uma semana
Conforme o jovem, o corpo do vizinho foi descoberto após a segurança do prédio ser acionada. No apartamento, os funcionários resolveram ir até a propriedade de cima para ver se o mesmo fluído escorria pelas paredes.
“Foi aí que o corpo foi descoberto”, explicou AJ.
De acordo com o tabloide britânico Metro, o porta-voz da polícia de Minneapolis confirmou a informação sobre a existência de um cadáver no local.
Até o momento, não há nenhum indício de crime: “tudo o que realmente sei da situação é que o homem no andar de cima morreu enquanto dormia“, pontuou o morador.