Homem que matou mulher com caco de vidro em Londrina é preso no Rio de Janeiro
No dia 5 de abril deste ano, uma mulher foi encontrada morta com golpes de caco de vidro e tijoladas, no Jardim Cabo Frio, zona norte de Londrina. O principal suspeito do caso, Jeferson Henrique dos Santos Chagas, estava foragido desde o registro da ocorrência. Nesta terça-feira (24), ele foi preso em Imbarie, distrito do estado do Rio de Janeiro.
A 62ª DP de Imbarie, após investigações do setor de inteligência, cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto. Ele estava escondido no Parque Paulista. Jeferson deve responder pela morte da mulher causada por motivo fútil.
Na época do crime, a Perícia identificou substâncias entorpecentes no mocó em que o corpo foi encontrado. A mulher estava sem vida por pelo menos 12 horas quando foi localizada. Testemunhas contaram que viram dois homens e uma mulher pulando o muro do mocó. Depois, flagraram apenas os dois homens saindo.
Jeferson já foi preso pelo assassinato de um policial militar também em Londrina, em 2014. sendo condenado por esse crime a 21 anos de prisão.
Ele não ofereceu resistência no momento em que foi encontrado.