Um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos de idade e gravar no próprio celular a cena foi capturado por volta das 15h de quinta-feira (6), na casa de amigos, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Sandro Favo Teodoro, 33 anos, foi denunciado pelos pais da vítima e pela própria esposa, que viu as imagens gravadas no celular e não aguentou conviver mais ao lado do maníaco.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Piraquara, Osmar Feijó, o crime ocorreu há cerca de vinte dias. “O acusado é amigo pessoal da família da vítima. Só por isso teve acesso à casa da família. O abuso ocorreu no quarto do filho mais novo do casal”, contou o delegado.

Feijó explicou que, pela desconfiança da família, Teodoro chegou a ser levado para a delegacia, no dia 1.º de junho, mas como não havia prova contra ele, foi ouvido e liberado. “Na sequência a esposa do maníaco apresentou a cópia do chip do celular dele, onde aparece claramente ele tocando a menina nua. Um ferimento na mão serviu para confirmar ainda mais que tratava-se de Teodoro”, contou Feijó, destacando que mesmo após liberar o maníaco, uma equipe policial ficou designada para acompanhar os passos dele. “Já de posse das imagens, pedimos o mandado de prisão, expedido na quinta- feira pela manhã e já no meio da tarde, como sabíamos onde ele estava, o prendemos”, contou o delegado.