No último sábado (7), um homem passou a mão na repórter Alex Bozarjin durante uma transmissão ao vivo em uma corrida de rua de Savannah, na Geórgia, nos Estados Unidos (EUA).
Homem passa a mão em repórter ao vivo, nos Estados Unidos
Durante a transmissão ao vivo, Alex se diverte com o entusiasmo dos corredores, que passam acenando e “fazendo festa” enquanto ela dá às informações aos telespectadores.
Entretanto, a repórter é surpreendida quando um homem passa dos limites ao bater em sua bunda.
Nas imagens, é possível ver o momento em que tudo aconteceu, além do enorme desconforto de Alex, que fez cara de espanto.
Em seguida, a repórter tentou se recompor para continuar dando as informações, mas dentro de alguns segundos a transmissão foi encerrada.
Repórter se manifestou sobre o assédio no Twitter
Logo depois da situação, a repórter norte-americana usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.
Indignada, Alex afirma que o homem a violou.
“Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo esta manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou onde quer que seja. Melhore!”, disse a jornalista no Twitter.
O desabafo de Alex já soma mais de dez milhões de visualizações, 182,4 mil compartilhamentos, e 672,6 mil curtidas, além de centenas de mensagens de apoio de jornalistas do mundo todo.
Veja o vídeo abaixo!
To the man who smacked my butt on live TV this morning: You violated, objectified, and embarrassed me. No woman should EVER have to put up with this at work or anywhere!! Do better. https://t.co/PRLXkBY5hn
— Alex Bozarjian (@alexbozarjiantv) December 7, 2019