Homem morre atropelado por carreta na BR-376, em Sarandi
Na noite deste domingo (03), um homem foi atropelado por uma carreta na BR-376, no município de Sarandi. Ele teria tentado atravessar a pista, que tem uma passarela para pedestres a poucos metros.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 51 anos relatou que chovia muito no momento do acidente. De acordo com o motorista, o pedestre surgiu na pista de repente. Ele tentou desviar, mas não conseguiu, atingindo o pedestre em cheio.
Leia mais: Vídeo: carro derrbua postes na zona 4, em Maringá; motociclista bate e fica ferida
O motorista da carreta não sofreu ferimentos e foi submetido ao bafômetro, mas não houve indícios da presença de álcool no organismo. Ele prestou esclarecimentos no local e foi liberado junto com a carreta que conduzia, também sem irregularidades. A carreta carregava aproximadamente 30 toneladas de arroz com origem do interior de São Paulo e destino em Maringá.
Equipes da concessionária Viapar e da Polícia Científica compareceram ao local e a rodovia foi interditada por cerca de três horas no sentido Marialva-Maringá, sendo o trânsito desviado para a via marginal em Sarandi.
O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Sem documentos, a vítima que não foi identificada no local.