Homem invade e quebra casa da ex-namorada, foge com o carro dela e se acidenta na rodovia
Um caso de violência doméstica teve um desfecho diferente, na noite desta quarta-feira (29), em Cambira, no norte do Paraná. Quem foi parar no hospital foi o agressor da vítima. Tudo começou por volta das 22h25, quando uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após ter a casa invadida pelo ex-namorado.
O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até a residência da vítima, pulou o muro e pediu para que ela saísse para o quintal. Com medo, a mulher, junto de suas duas filhas, se trancou dentro do banheiro. Irritado, o homem começou a danificar o carro dela, um Volkswagen Gol, usando uma picareta.
Em seguida, ele quebrou a porta de blidex que dá para dentro da casa e outras duas portas de madeira, até chegar no cômodo onde a ex-namorada estava escondida. Ela informou que já havia chamado a polícia, fazendo com que ele fugisse usando o carro dela.
De acordo com a vítima, antes de sair, o homem ainda teria dito que iria tirar a própria vida. Durante o atendimento, a PM recebeu uma ocorrência de um acidente na BR-376 envolvendo o autor das agressões. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) já havia sido acionado e estava encaminhando o homem até o Hospital da Providência.
O ex-namorado está sob custódia na instituição de saúde a mulher foi levada até a delegacia de polícia para que as devidas providências sejam tomadas.