Homem fica com pênis entalado em cano após fazer procedimento para aumentar o órgão

por Mônica Ferreira
com supervisão de Caroline Berticelli
Publicado em 19 out 2021, às 17h00.

Um jovem de 20 anos ficou em apuros ao tentar realizar um procedimento para aumentar o pênis. O rapaz acabou com o órgão entalado em um cano de PVC e foi parar no hospital. O caso aconteceu em Bangcoc na Tailândia na última quarta-feira (13).

Conforme o próprio rapaz, ele teria recebido injeções para avolumar o órgão genital em uma clínica e foi para casa testar o investimento, o que não deu certo.

O pênis acabou preso em um cano de PVC e inchou rapidamente. O rapaz precisou chamar paramédicos. Porém, ao chegar na residência do jovem, os socorristas informaram que não poderiam cortar o cano. Ele então foi levado a um pronto-socorro, que convocou uma equipe especializada em incidentes dessa natureza.

Os bombeiros e voluntários usaram um alicate, um cortador circular e um tubo de gel lubrificante para começar a liberar o membro do paciente.

O procedimento durou 20 minutos. (Foto: Reprodução)

Em entrevista, o rapaz disse estar decepcionado com os acontecimentos, já que saiu no prejuízo. “Estou chateado porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei que pagar as contas médicas também”.