Um homem foi executado com 22 tiros em frente a casa da mãe, na Vila Guaíra, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7). Juliano Candido de Jesus, de 35 anos, morreu na hora.
Homem é executado com 22 tiros, na Vila Guaíra
Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o homem não morava na rua Sergipe, mas ia diariamente ao local para tomar café da manhã com a mãe.
Conforme a delegada Tathiana Guzella, Juliano estava de moto, e havia deixado a filha no colégio próximo ao endereço onde foi morto.
“A gente acredita que ele já sabia, já tinha visto seus autores, que parecem que estava em um carro claro, branco ou prata, pequeno, não muito grande”, afirmou Tathiana.
No local, a delegada explica que o indivíduo se deparou com um automóvel suspeito parado em frente a propriedade, e decidiu dar a volta na quadra para despistar os executores.
Em seguida, a vítima decidiu entrar na casa, e quando desceu da moto os indivíduos saíram do carro e dispararam 22 tiros contra o homem, que morreu a poucos metros da casa da mãe.
Ainda conforme Tathiana, a família da vítima deve ser ouvida em breve. “É um crime que com certeza teve extrema violência, a família toda presenciou (…). Vamos ouvir para continuar as investigações”.
Crime pode ter relação com o envolvimento da vítima no tráfico
De acordo com a Polícia Civil, o caso pode ter relação com o envolvimento de Juliano no mundo do crime.
Até o momento, nenhum suspeito pela execução foi encontrado.