Policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam cem comprimidos de ecstasy, 95 micropontos de LSD e 3,29 quilos de maconha, na última semana. Junto com as drogas, os policiais prenderam em flagrante Maurício Simãode Lima, de 21 anos, indiciado por tráfico.

A abordagem aconteceu durante uma operação realizada na PR-480. Ao realizar a revista pessoal em Lima, a equipe policial encontrou cem comprimidos de ecstasy no bolso da jaqueta do rapaz.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência de Lima, em Francisco Beltrão, onde encontraram 3,29 quilos de maconha. Parte da droga já estava fracionada para a venda. Havia ainda uma balança de precisão, usada para pesar a droga, e 95 micropontos de LSD.

De acordo com o delegado da Denarc Pato Branco, Leonardo Guimarães, o suspeito informou que comprou os comprimidos de ecstasy por R$ 8,00 cada unidade, no Paraguai, e que revenderia cada um por R$ 50,00. O mesmo se aplica aos micropontos de LSD, que seriam revendidos pelo mesmo preço.

O detido foi apresentado na 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde está à disposição do Poder Judiciário.