Crime ocorreu próximo de um clube no centro do município. Suspeito foi detido dias depois do crime

A Polícia Civil prendeu na última semana o suspeito de cometer um crime brutal em Antonina, no litoral do Paraná. Nilton José da Silva Júnior, de 24 anos, foi detido por policiais da 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá, com o apoio da Polícia Civil e Militar de Antonina, enquanto tentava fugir do litoral do Estado. O rapaz é suspeito pela morte de Batistina Feijó Ernesto, 18 anos, ocorrido na tarde de sábado (23) próximo a um clube no Centro de Antonina.

Leia mais:

Médica cubana tem infarto fulminante na cidade de Antonina

Preso suspeito de violentar e matar garota de 14 anos em Antonina

Segundo informações policiais, Júnior realizou quatro disparos contra a garota, após ela ter se negado a sair com ele. Batistina morreu no local, durante o socorro médico. Segundo informações, os dois teriam rompido um relacionamento amoroso recentemente.

Após o crime, policiais civis e militares se mobilizaram em um cerco e capturaram o homem tentando deixar o litoral, utilizando uma Kombi.

“O suspeito já possuía uma vasta ficha por antecedentes criminais, inclusive por homicídio”, comenta o delegado da 1ª SDP, Nilson Santos Diniz.

Júnior foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e permanece preso no Setor de Carceragem da 1ª SDP.