O frio deve, aos poucos, deixar o Estado. Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online/Fotos Públicas.

Segundo o Simepar, a temperatura já vai estar mais agradável no início da manhã

A friaca que atingiu o Paraná todo e, principalmente, a região de Curitiba, deve passar, mas ainda vai ser necessário o apoio da blusa. Pelo menos essa é a previsão do Simepar, que informou que, nesta quarta-feira (23), a temperatura já vai estar mais agradável no início da manhã. Na capital, os termômetros devem marcar entre 8°C e 18°C. A maior temperatura deve ser em Foz do Iguaçu, onde a máxima vai ser de 28°C.

Clique aqui e veja a temperatura em sua região.

Segundo o instituto, na faixa leste do Paraná e de Santa Catarina há uma maior cobertura de nuvens em função da circulação dos ventos que transportam umidade do oceano para o continente. Nos setores oeste, noroeste e norte, eventos meteorológicos isolados podem ser registrados no decorrer do dia.

 

Na quinta-feira (24), a previsão é de tempo estável em todas as regiões do Paraná. A massa de ar frio se afasta mais para o Oceano Atlântico e o sol volta a aparecer com um pouco mais de força na faixa leste paranaense.

No período da tarde, o sol brilha forte no interior do Estado e faz calor na faixa oeste, divisa com Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, a nebulosidade fica variável.

Leia mais:

Mais de 3,2 mil pessoas foram afetadas por temporais e vendaval