Folha e Igapó crescem na preferência do público em Londrina
O Grupo RIC vem consolidando resultados com a nova gestão comercial e artística das rádios Igapó FM e Folha FM, em Londrina. “As duas emissoras avançam na preferência dos ouvintes e também na dos anunciantes, que reconhecem seu potencial para fazer bons negócios, sempre em sintonia com as marcas”, diz Carla Rosa Hoffmann, diretora executiva do Grupo RIC em Londrina.
Os números mais recentes do Kantar Ibope Media*mostram que as rádios paranaenses estão em posição de destaque no grau de confiança das pessoas quando o assunto é informação, atrás apenas da TV.
A Folha FM subiu ao pódio dos ouvintes, conquistando a vice-liderança na audiência de alcance máximo. Segundo a Kantar Ibope são mais de 107 mil ouvintes plugados na rádio, que soma 41 anos de história. Uma das emissoras que sempre disputou a liderança de audiência , a Folha FM mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock.
Já a Igapó FM cresce aceleradamente, conquistando Londrina com prestação de serviços, uma super trilha sonora e muitas promoções, em sintonia com o slogan “Tá no coração da gente”, lançado neste ano, quando aos 25 anos a rádio passou a fazer parte do Grupo RIC.
Com as rádios, RIC oferece omnichannel em Londrina
“As rádios Igapó e Folha nos dão uma vantagem competitiva importante no mercado de Londrina. As emissoras traçaram uma longa história de sucesso e identificação com seus públicos: a Igapó tem perfil popular e atinge um público mais maduro, enquanto a Folha fala de perto com um segmento mais jovem e de grande poder aquisitivo”, diz o presidente executivo do grupo, Leonardo Petrelli.
Além disso, as rádios se incorporam a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, acrescenta Petrelli.