Casal do Paraná tenta realizar fantasia sexual a 3 e vai parar na delegacia
Um casal do Paraná, morador da tranquila cidade de Santo Antônio do Sudoeste, se envolveu em uma grande confusão na tentativa de realizar uma fantasia sexual a três. No último final de semana, os cônjuges viajaram 90 quilômetros para conhecer um solteiro de Santa Catarina e colocar em prática os desejos. Porém, durante a brincadeira, o marido não gostou de algumas atitudes do solteirão e a aventura terminou em pancadaria.
Após ser trancado para fora da brincadeira, o marido quebrou a porta da residência e aí a briga rompeu todos os limites. O casal chegou a ser flagrado por moradores da região correndo pelado pela rua, e o solteiro ainda conseguiu quebrar os vidros do carro com um espeto.
Fantasia sexual termina na delegacia
Tudo começou em um aplicativo de relacionamento. O casal de Santo Antônio do Sudoeste encontrou um homem solteiro de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Após uma conversa inicial, os cônjuges revelaram a fantasia sexual do marido ver a esposa com outro homem. Com tudo acertado virtualmente, os paranaenses viajaram 90 quilômetros até o apartamento do catarinense.
Após ingerir bebida alcoólica, o marido começou a reclamar de algumas atitudes do solteiro com sua esposa. A discussão ganhou proporções maiores e os homens acabaram entrando em luta corporal. No momento que o casado foi buscar algo no carro, o dono da residência se trancou dentro do apartamento com a mulher.
Bastante revoltado, o marido conseguiu quebrar a porta. Pouco depois um morador avistou a mulher correndo nua pela rua e o dono do imóvel de Santa Catarina atrás, também sem roupa, com um espeto na mão. O casal tentou fugir de carro, porém, antes de deixar o local teve os vidros do automóvel danificados.
Parecia que a confusão tinha acabado com o casal deixando o local da fantasia sexual. Entretanto, no posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba, o veículo que estava com os vidros quebrados foi parado. Os agentes logo perceberam que o motorista estava embriagado, porém o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A Mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.
Quando já estavam mais calmos, o casal e o solteiro foram encaminhados para a delegacia de São Miguel do Oeste onde prestaram depoimentos sobre o que aconteceu durante a madrugada.
As informações são do portal nd+