Casa de família executada em Paranaguá já havia sido alvo de disparos mês passado
A família que foi executada nesta madrugada em Paranaguá, no litoral do estado, já havia sido alvo de atiradores no mês passado. De acordo com informações apuradas pelo Grupo RIC, no dia 13 de abril, dois indivíduos passaram em uma motocicleta, por volta das 17h, e dispararam uma rajada de tiros contra a residência, localizada na Vila Rute. O alvo seria Jhonny, também conhecido como Zé do Ouro.
Na época, a Polícia Militar identificou os suspeitos e realizou a prisão. Já na madrugada desta quinta-feira (20), os atiradores invadiram o local. Segundo testemunhas, apesar do alto muro e cercas de proteção, o portão da residência costumava ficar sem a trava.
A princípio, o caso é tratado como um acerto de contas entre gangues rivais. No local havia câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação.
Família executada em Paranaguá
Pai, mãe e a filha, de apenas dois anos, morreram após serem alvejados dentro da residência onde moravam, na Vila Rute, em Paranaguá. Na casa também estava o outro filho do casal, de cinco anos, porém, como ele estava em outro cômodo, não foi atingido. Os atiradores fugiram.
As vítimas foram identificadas como Kaylane, de 27 anos, Jhonatan, também de 27, e Laura, de apenas dois anos. O rapaz tinha marca de tiro na região da cabeça, a mulher foi alvejada com diversos disparos e a criança foi baleada no tórax.
O crime aconteceu na rua Fabio Andreatta.