Mulher é morta na frente da família em Agudos do Sul (Foto; reprodução RICTV Curitiba)

Parentes da vítima acreditam que a intenção dos bandidos era matar a sobrinha da vítima que está grávida de um homem casado

Uma mulher de 27 anos foi morta com diversos tiros dentro da casa da sobrinha no bairro Vila Nova, em Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na segunda-feira (8), por volta das 5h30 da manhã.

Mulher foi morta na frente do marido

No domingo (7), o casal resolveu ir até a casa da sobrinha da vítima junto com os três filhos pois chovia muito na chácara onde moravam. E, durante a madrugada, a residência foi invadida, e dois homens arrombaram a fechadura da casa.

O marido da vítima tentou bloquear a porta, mas não conseguiu impedir a entrada dos rapazes. Após conseguirem ter acesso à casa, um dos homens segurou o marido da vítima enquanto o outro atirou na mulher que estava dormindo. Ela foi morta com diversos tiros na frente do esposo.

Família relata que a mulher foi morta por engano

De acordo com alguns integrantes da família da vítima, a mulher de 27 anos foi morta por engano. “Não era pra ela ter sido baleada, mas, já que dormia na sala, atiraram na primeira mulher que encontraram”, relata um dos parentes que preferiu não ter a identidade revelada.

Para a família, os bandidos queriam matar a sobrinha da vítima que está grávida de um homem casado mais velho. Segundo os familiares, ele seria dono de uma lotérica no centro da cidade, e sabia da gravidez da mulher – mas não queria o filho.

A mesma parente também contou que o homem já havia tentado envenenar a mulher, que ficou internada e quase perdeu a criança. Além disso, a informante também conta que o homem já havia pedido que o bebê fosse abortado, mas a mulher negou

A dupla que realizou o crime e o possível mandante ainda não foram encontrados pela polícia.