Ex-prefeito de Laranjal foi morto após engravidar esposa de atirador

Publicado em 6 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 8 maio 2022 às 18h00.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-prefeito de Laranjal foi morto após engravidar a esposa do atirador. O autor do homicídio foi preso nesta quinta-feira (5), em Palmital, na região central do Paraná.

Ex-prefeito de Laranjal provocou paternidade de atirador em briga

Durante interrogatório, o homem admitiu que matou Riolando Caetano após uma discussão na padaria. Segundo o atirador, o ex-prefeito teria o provocado por ser pai do filho recém-nascido da sua esposa.

Então, ele sacou a arma e disparou, pelo menos, seis vezes contra a vítima. Um vídeo de câmera de segurança (assista abaixo) registrou o crime. Depois de matar o ex-prefeito, o atirador -que é funcionário da Prefeitura de Laranjal- fugiu da cidade.

O homem se apresentou à polícia com o seu advogado na tarde de ontem, 24 horas após o pedido de prisão ser expedido pelo Ministério Público (MP-PR). Além disso, a arma do crime também foi apreendida e deve passar por perícia.

Vídeo registra assassinato de Riolando Caetano

Uma câmera de segurança de um estabelecimento de Laranjal, também na região central do Paraná, registrou o assassinato  de Riolando Caetano. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=ya6rqbMaqBA