Ex-jogador do Londrina Esporte Clube tem apartamento destruído por míssil, em Israel
Higor Vidal, jogador de futebol revelado pelo Londrina Esporte Club (LEC), teve seu apartamento destruído por um míssil, em Petah Tikva, Israel. Ele compartilhou a situação em suas redes sociais.
Nas imagens, o local aparece com janelas despedaçadas, estilhaços pelo chão e móveis danificados. A estrutura do prédio também foi comprometida. Vidal considera um “milagre” ter saído vivo do ataque, que faz parte dos confrontos iniciados na segunda-feira (10), na Faixa de Gaza. Ele e a família pretendem voltar ao Brasil ainda nesta semana.
“Esse mundo não é justo. Nós não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Eu vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço ao Deus de Israel por proteger a mim e a minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estamos vivos. Obrigado pela mensagem de todos vocês”,
escreveu Higor Vidal, em sua postagem no Instagram.
Nos cinco dias de confronto, 116 vítimas fatais já foram registradas. Os ataques são entre Israel e os islamistas do Hamas, movimento que governa a Faixa de Gaza.
Higor Vidal nasceu em Campo Largo, jogou na base do Santos e passou pelo Paraná Clube e pelo LEC, time que o profissionalizou. O atleta de 34 anos passou pela Grécia e Lituânia atuando em clubes locais. Atualmente, está no Hapoel Petah Tikva, desde o ano passado.