Momentos de terror e desespero cercaram a vida da empresária Valesca Holz e um dos filhos na madrugada desta quinta-feira (19), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Na residência onde mora, o ex-marido de Valesca ignorou a medida protetiva e tentou matar a ex-esposa e o filho com disparos de um revólver.
Empresário ignora medida protetiva e tenta matar ex-mulher, em Colombo
Valesca se separou do ex-marido, um empresário de 46 anos, há três anos. Entretanto, a mulher conta que foram 22 anos de casamento marcados por brigas e violência.
De acordo com a empresária, há três meses o empresário vem fazendo cada vez mais ameaças à família, e apesar de Valesca ter conseguido uma medida protetiva, nada é suficiente para cessar o descontrole do ex-marido.
“Ele nunca respeitou e não respeita.sempre estava indo lá, sondando e se aproximando”, afirmou Valesca.
Homem disparou tiros contra a ex e o filho, e é detido pela Polícia Militar
Conforme relato da vítima, o ex-marido ameaçou matar ela e o filho, e disparou tiros na direção de ambos. Além disso, o homem se envolveu em uma discussão com o filho, e chegou a pegá-lo pelo pescoço.
Logo depois de toda a confusão, o empresário saiu do local em uma caminhonete. Entretanto, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter o indivíduo, que foi encaminhado até a Delegacia do Alto Maracanã.
De acordo com a PM, o empresário é acusado de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, e claro, infringir a medida protetiva.
“Nós temos medo. E agora a situação fica pior, muito pior. A gente fica sem saber o que fazer”, finalizou a vítima.