Após se sagrar tricampeão da Libertadores ao derrotar o Flamengo em Montevidéu, o Palmeiras retornou para São Paulo, onde comemorou a conquista ao lado de seu torcedor.
Na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas (de Brasília), o elenco alviverde chegou à Academia de Futebol. O grupo do Verdão deixou o ônibus que levava a delegação e subiu em um trio elétrico, para festejar com os palmeirenses.
Os campeões da América foram recepcionados por uma grande festa da torcida, que comemorou com bandeirões, sinalizadores e fogos de artifício.
Durante a comemoração, que foi transmitida ao vivo nas redes sociais do clube, torcedores e jogadores cantaram o hino do Palmeiras e provocaram o Flamengo, em especial, Willian Arão. Antes da decisão, o volante Rubro-Negro, em entrevista ao SBT, disse que os cariocas venceriam por 2 a 0.
“Ei, Arão, vai tomar no c…”, gritaram.
Agora, o Palmeiras volta a focar no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado e já sem chances de título, os comandados de Abel Ferreira encaram o Cuiabá, longe de seus domínios, nesta terça-feira.