Nesta quinta-feria (20), ocorreu em Foz do Iguaçu um triplo homicídio. Um homem, chamado Vanderlei Antunes, de 34 anos, assassinou a própria esposa, Tameia Silva de Arruda (21), após ter matado um conhecido do casal, Dalvan Alves dos Santos, de 20 anos.

A tragédia aconteceu porque Vanderlei estava desconfiado que a esposa Tameia e o conhecido Dalvan, estavam tendo um caso. Em ato de vingança, Vanderlei que era usuário de crack, convidou Dalvan para consumir a droga. Quando Dalvan chegou à casa de Vanderlei, o mesmo degolou Dalvan com um canivete.

Após o assassinato, Vanderlei saiu pelas ruas de Foz do Iguaçu, quando foi encontrado pelo irmão, que tentou conte-lo, pois Vanderlei estava armado. Em meio à confusão, a esposa do criminoso chegou ao local, e Vanderlei atirou na cabeça da própria mulher, que não resistiu ao ferimento e morreu.

O assassino tem problemas psicológicos, e segundo informações de familiares, estava sem tomar os medicamentos controlados há dias, além de utilizar com frequência drogas como álcool e crack.

A Polícia Civil foi acionada para prender o rapaz. Com a chegada da equipe da PC, Vanderlei, alterado, disparou vários tiros contra os agentes. Na troca de tiros com a polícia, Vanderlei foi atingido com um tiro de fuzil e morreu na hora.