Marcos Ramon Pereira, de 38 anos, e Gabriel Ramon Pereira, de 10 anos, foram velados nesta sexta-feira (16) no Parque das Allamandas na zona oeste de Londrina; o menino era filho único do casal

A dentista londrinense que perdeu o filho e o marido durante um acidente na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo, na região oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (5), permanece internada em estado grave. (Assista à reportagem completa abaixo)

Mônica Ferreira de Souza Pereira, de 36 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus em Toledo, mas já respira sem ajuda de aparelhos. Na ocasião, ela precisou ser socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a gravidade dos ferimentos que sofreu.

Velório do marido e filho da dentista

Os cospor de Marcos Ramon Pereira, de 38 anos, também destista, e Gabriel Ramon Pereira, de 10 anos, foram velados e sepultados nesta sexta-feira (16) no Parque das Allamandas na zona oeste de Londrina, no norte do estado, onde os três viviam. 

A cerimônia foi marcada pela comoção de amigos e familiares que não se conformam com a tragédia que atingiu a família. Gabriel era filho único do casal. 

Acidente que vitimou a família da dentista de Londrina

Mônica, Marcos e Gabriel sofreram o acidente em um trecho de pista simples da PR-239. De acordo com a polícia, o veículo em que a família viajava bateu de frente com um caminhão, depois que a dentista – que estava na direção- perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária.

Um casal que estava no caminhão não se feriu, no entanto, a mulher que viajava como caroneira entrou em estado de choque após a colisão.

As causas do acidente serão apuradas pelo Instituto de Criminalística de Cascavel, também no oeste paranaense.

Acidente na PR-239: o carro da família ficou irreconhecível

Assista à reportagem completa sobre o acidente com a família da dentista de Londrina:

Vinicius Buganza, repórter da RICTV Londrina, conta todos os detalhes.